Header AD



Anitta convida Cardi B para funk e faz revelação sobre música



Anitta e Cardi B
Anitta mandou mensagem para Cardi B (Imagem: Reprodução / Montagem)

Anitta realmente não para! Com uma lista enorme de parcerias em suas músicas, a cantora pode conseguir mais uma. Desta vez, o feat. pode acontecer com a rapper Cardi B.
O convite da funkeira foi feito através de um post no Twitter. “Depois que eu desmaiei ouvindo que você iria amar gravar comigo, eu preciso te falar que tenho a faixa perfeita para nós“, escreveu.
Eu percebi que você ouve funk brasileiro. A música é o melhor funk da história. Vamos lá!“, completou a morena.
Tudo começou quando a artista norte-americana foi questionada durante uma live no Instagram se aceitaria fazer uma parceria com Anitta.
Eu adoraria“, respondeu Cardi, que é a vencedora do Grammy de melhor álbum de rap do último ano.



Por: RD1.COM.BR
Anitta convida Cardi B para funk e faz revelação sobre música Anitta convida Cardi B para funk e faz revelação sobre música Reviewed by Douglas Pinheiro on julho 17, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post AD