Header AD



Ator da Globo assume que fica com homens na vida real e faz revelação


Globo, Pedro Alves
O ator Pedro Alves interpreta um personagem homossexual em “Malhação” (Imagem: Reprodução / Globo)
Interpretando um personagem homossexual em “Malhação: Toda Forma de Amar“, o ator Pedro Alves falou sobre ter se declarado bissexual durante a coletiva de imprensa da novela na Globo. Na ocasião, ele disse que já ficou com meninos e meninas.
Agora, ao UOL, o jovem artista admitiu o que disse e explicou: “Eu falei isso de uma forma muito natural. Acho que a gente necessita um pouco dessa representatividade. Ao mesmo tempo que para mim é natural, é importante. Acho que isso me aproxima do Guga”.
“Consigo ter um ponto em comum com ele para tentar mais ou menos sentir o que ele sente, apesar de o Guga ser completamente diferente de mim, em muitos aspectos”, revelou ele, destacando que foi fácil ter assumido a sua orientação para a família.
“Não foi nada difícil. Pros meus pais nunca foi uma questão, eu nunca tive aquele momento de chegar e falar, simplesmente aconteceu de uma forma muito natural, quando acontecia, a reação deles foi a melhor possível e nunca tiveram nenhum problema”, garantiu Pedro Alves.
Seu personagem na Globo, porém, se envolve com um rapaz chamado Serginho (João Pedro Oliveira), de origem humilde. Seu pai na novela, Max (Roberto Bomtempo), e o irmão de Serginho, Camelo (Ronald Sotto), são assumidamente homofóbicos.
“Ele vive uma questão que é realidade de muitos brasileiros. Diariamente eu recebo mensagens de jovens que são gays e que não têm coragem de botar isso para fora, pedem até anonimato, como seu eu divulgar essa conversa em algum lugar”, lamentou
“Muitos já sabem que são gays, que falaram, mas que os pais não aceitam. Lidar com essa resposta do público e sentir que ele confia em mim para vir falar da sua vida pessoal é sinal que meu trabalho, do autor, do diretor, da Globo está acontecendo”, disse ele.
“Toda vez que eu recebo essas respostas eu prefiro criar uma forma de reconciliação do jovem com a família. Acho isso importante. Não adianta eu falar para o menino que vem falar comigo: ‘Você tem que falar pro seu pai que ele tem que te aceitar'”, garantiu o ator.
“Aconselho sempre a pessoa a escrever uma cartinha, com bastante amor para atingir o coração da pessoa”, afirmou ainda. Já quanto ao preconceito, o ator da Globo relatou: “Nunca sofri agressão física, nunca sofri agressão verbal. Mas olhares diferentes”.
E sobre a recepção do público nas ruas, ele é só alegria: “Até agora não tive nenhuma resposta negativa. As pessoas vêm com alegria me cumprimentar, tirar foto. Acho essa troca bastante legal, me sinto lisonjeado”.

Por: RD1.COM.BR

 
Ator da Globo assume que fica com homens na vida real e faz revelação Ator da Globo assume que fica com homens na vida real e faz revelação Reviewed by Douglas Pinheiro on junho 30, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post AD