Header AD



Jânio Natal nega acusações de ter contratado servidores de forma ilegal em Porto Seguro

Jânio Natal nega acusações de ter contratado servidores de forma ilegal em Porto Seguro
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
 
Ex-prefeito de Porto Seguro, o deputado estadual Jânio Natal (Podemos) negou que tenha contratado servidores de maneira ilegal quando ocupava o cargo na cidade do interior baiano. Em nota, o parlamentar afirmou que as contratações foram feitas de maneira temporária. No  entanto, após manifestações do Ministério Público Federal (MPF), os funcionários foram demitidos.

Na manhã desta quinta-feira (23), a coluna Satélite do jornal Correio* noticiou que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) manteve o parlamentar como réu na ação penal. A Corte assegurou uma decisão do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) (leia mais aqui).

“A questão em pauta trata-se de contratações temporárias, na época, porém, após manifestação do MP alegando que as contratações deveriam ser feitas através de concurso; imediatamente demiti todos e realizei o concurso sugerido. O processo se encontra, ainda, em instrução”, diz a nota emitida pelo deputado.

Fonte: Bahia Notícias/BN
Jânio Natal nega acusações de ter contratado servidores de forma ilegal em Porto Seguro Jânio Natal nega acusações de ter contratado servidores de forma ilegal em Porto Seguro Reviewed by Douglas Pinheiro on maio 24, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post AD